GEOCOMPOSTO BENTONÍTICO - GCL

O sistema de impermeabilização de solos com o uso de barreiras minerais é a mais eficiente tecnologia para garantir e prevenir percolações de fluídos no solo.

Os geocompostos bentoníticos são uma alternativa eficiente de aplicação de bentonitas tipo BES (Bentonitas Específicas para Solos) e são constituídos de dois geotéxteis com um núcleo de Bentonita BES. A ação “cicatrizante” da BES evita que, mesmo quando, ocorram furos, buracos e pontos de fuga no sistema o líquido/gás não percole para o solo, matendo-o assim sempre protegido. Devido a esta garantia que a BES fornece e a facilidade de aplicação, os geocompostos bentoníticos são hoje a técnica mais empregada em obras de proteção ambiental em todo o mundo.

A aplicação do geocomposto bentonítico é extremamente fácil, bastando apenas “desenrolar” as bobinas no local. Cada bobina possui 204,00 m2 de superfície (largura = 5,1 m x comprimento = 40 m), facilitando a cobertura total da área. Sendo assim, os custos de aplicação são extremamente baixos se comparados a outros sistemas que necessitam de equipamentos/maquinários, controle tecnológico e mão de obra especializada.

LIGUE AGORA

(19) 2533 8800
0800 742 4204

CONTATE-NOS

atendimento@inovageo.eng.br

Equipe especializada e pronta para atendê-los!